terça-feira, 29 de junho de 2010

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Vamos torcer juntos para o BRASIL na PIB-GV.

Galera, Segunda-Feira, as 15:00 hs, na PIB. Vamos assistir o jogo das oitavas de final da COPA DO MUNDO.
 Brasil X Chile.
Venha caracterizado como um autêntico torcedor Brasileiro e traga um refri para tomarmos comendo pipoca. Abraços...


X

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Neste Sábado - Treinamento de Evangelismo Pessoal


" Ide, portanto, fazei discipulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho , e do Espirito Santo" Mt 28.19

Galera, Jesus nos deixou uma missão, e esta missão é EVANGELIZAR a toda e qualquer oportunidade, por isso, não deixe de participar do TREINAMENTO DE EVANGELISMO que teremos na chacara do ir. José Célio.

Sairemos da porta da Igreja, SÁBADO ( 26 de Junho) as 08:00 hs (em ponto, por isso não chegue atrasado).

É tudo de GRAÇA, vc não vai precisar pagar nada, então...mais um motivo para vc não deixar de ir.

Te espero lá. Abraços

Seu Amigo e Pastor, CHAM

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Galera reunida na PIB p/ assistir o 1´jogo do BRASIL na COPA 2010

Galera, foi muito legal assirtir o jogo reunidos. Essa galerinha é nota 10. Quem não veio perdeu !!!

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Os Segredos do Coração e as Bençãos de Deus !!!

Por Pr. CHAM - Mensagem compartilhada na Visita dos Ados na casa da Carol e Lucas Schuenck 01-06-2010





Provaste o meu coração; visitaste-me de noite; examinaste-me, e nada achaste; o que pensei, a minha boca não transgredirá. (Salmos 17:3)

O povo de Israel, após sair do Egito, vagueou durante 40 anos no deserto. Isso se deveu ao fato de não terem crido nas promessas de Deus.

Em Dt 8:1-2, o Senhor declara: TODOS os mandamentos que hoje vos ordeno guardareis para os fazer; para que vivais, e vos multipliqueis, e entreis, e possuais a terra que o SENHOR jurou a vossos pais. E te lembrarás de todo o caminho, pelo qual o SENHOR teu Deus te guiou no deserto estes quarenta anos, para te humilhar, e te tentar, para saber o que estava no teu coração, se guardarias os seus mandamentos, ou não. (Deuteronômio 8:1-2)

Partindo desse versículo podemos dizer que há momentos em que Deus permite algumas dificuldades em nossas vidas para saber (provar) o que há em nosso coração.

São momentos difíceis que chamamos de deserto, ou como em nosso texto básico, podemos chamar de NOITE.

Muitas vezes, o Senhor tem passado por estas noites, examinando nossos corações. E nessas horas em que somos visitados por Deus, como nos encontramos? Tristes, murmurando, sem fé e esperança???

Quantas vezes o Senhor tem nos visitado para nos abençoar, mas não passamos no teste.

Pois qual de vós, querendo edificar uma torre, não se assenta primeiro a fazer as contas dos gastos, para ver se tem com que a acabar? Para que não aconteça que, depois de haver posto os alicerces, e não a podendo acabar, todos os que a virem comecem a escarnecer dele, Dizendo: Este homem começou a edificar e não pôde acabar. (Lucas 14: 28-30)

Lembre-se: nós somos essa torre. Deus quer edificar algo em nossas vidas que, muitas vezes, Ele não vê condições. Talvez seja algo que temos pedido ao Senhor e temos desejado tanto.

Mas como escreve Davi, Deus tem provado corações, visitando-nos e examinando-nos nas noites (momentos de dificuldades).

E, muitas vezes, não estamos preparados, aptos para sermos abençoados.

Então o que fazer quando a noite ou as trevas cairem sobre nossas vidas.

Vai um recado de Deus: Quando andar em trevas, e não tiver luz nenhuma, confie no nome do SENHOR, e firme-se sobre o seu Deus. (Isaías 50:10b)

O Segredo é confiar, pois o justo viverá pela fé! Saiba que Deus quer te abençoar muito mais do que tens feito, basta vc acreditar que Ele tem poder para realizar o impossível na sua vida.

Abraços do seu Pastor.

Boas Vindas !!!

Sejam bem-vindos ao blog dos adoslescentes da 1ª Igreja Batista de Governador Valadares, aqui você poderá ficar ligado em tudo que está acontecendo em nossa Igreja: Programações, EBD, Cultos, Festas, CONAPIB e muito mais. Fiquem atentos pois muita programação boa está por vir, você não pode ficar de fora!

Valew



Ados da PIB-GV! ( Pr. CHAM)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...